sábado, 18 de agosto de 2012

olá amadinhas boa tarde mais uns trabalhinhos terminados, este é um casaquinho leve para colocar em cima de uma blusa de alsas, é super facil de fazer,não tenho grafico pois fiz a olho mesmo, mas são paus altos com 9 laçadas, espero que gostem beijos.

  bom amigas a pedido de algumas aqui vou tentar fazer um pap kkkkkkkkkkk, comecei pelas costas, para isso fiz um cordão com 70 malhas, 
1ª carreira fiz 70 malhas em ponto baixisimo
2º carreira  fiz um cordão com 10 malhas e dei 9 laçadas na agulha, assim fiz ate final da carreira, ou seja no total ficaram 70 paus altos com 9 laçadas.
3ª carreira e todas impar igual á 1ª
todas as voltas par, iguais á 2ª.
quando atingi a altura das costas, dividi o trabalho ao meio e fiz a frente, uma parte de cada vez, sendo que no decote fiz uma diminuição ligeira,de seguida é só unir os lados e deixar espaço para os braços, beijos
Rosa

2 comentários:

  1. Olá amiga vim conhecer seu blog ameeeeeeeeeeeeeeei.Seus trabalhos são lindos .Parabéns,Beijos,
    Maria Antonia Artes & Aces
    http://mariaantoniaarteaaces.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. OI MINHA QUERIDA, EU A DO REI, MESMO!!!!QUERO UM PRA MIM, QUANTAS LAÇADAS SE DÁ? ME ENSINA DIREITINHO TÁ...RS, BOM DOMINGO.

    ResponderEliminar

amadas deixem comentario ficarei muito feliz beijosss